Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Associações vão discutir com o ministro da Justiça e o presidente da câmara assuntos como código de ética nacional para a classe,carga-horária semanal de 40 horas, adicional noturno e projetos habitacionais além de Assuntos polêmicos que tramitam no Congresso Nacional, como as PECs 300, 024 e 102 também estarão em pauta.

Representantes dos militares se reúnem com ministro da Justiça e presidente da Câmara


O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, participa na próxima quinta-feira (9) de um café da manhã com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), e com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em Brasília (DF).

Edmar e outros quatro representantes de entidades dos servidores militares estaduais vão discutir a instituição de um código de ética nacional para a classe, além de aplicação de benefícios, como carga-horária semanal de 40 horas, adicional noturno e projetos habitacionais.

Assuntos polêmicos que tramitam no Congresso Nacional, como as PECs 300, 024 e 102 também estarão em pauta. O presidente da ACS retorna a Campo Grande até sexta-feira, quando inicia os preparativos para o 1º Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Servidores Militares Estaduais, que acontece na próxima semana.

Fonte: a critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.