Promotora de Justiça é assaltada e polícia encontra celular enterrado na casa do suspeito
A Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar conseguiu recuperar o celular de uma Promotora de Justiça do Piauí roubado na noite de ontem (5). A localização do aparelho foi fácil por conta da presença de aplicativo de rastreio por meio de GPS. O suspeito encontra-se foragido e o aparelho foi encontrado enterrado no quintal de sua casa.
De acordo com o soldado Cleandes, da Força Tática, a vítima foi assaltada quando saída de uma missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, zona Leste da capital.
"Ela acionou a polícia e informou que levaram a bolsa e o celular. Segundo ela, ele só colocou a mão sob a camisa e disse que estava armado, não é possível garantir se ele realmente tinha uma arma", disse.
A polícia fez então o rastreio do aparelho e descobriu que estava localizado em uma casa no bairro Jóquei Clube, próximo ao local onde ocorreu o roubo. Chegando ao lugar, após averiguações, a polícia encontrou o aparelho enterrado aos fundos de uma das residência.
"Fizemos algumas perguntas para quem estava na casa e a pessoa acabou informando. Não conseguimos localizar o suspeito do roubo. Disseram que ele estava bebendo em um bar próximo, mas ele não foi encontrado e por isso a bolsa da vítima ainda não foi recuperada", informou.
A vítima informou que vai ainda registrar Boletim de Ocorrência junto ao 12º Distrito Policial.
Maria Romero
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.