Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PMPE: GATI do 11º Prende dois elementos que assaltaram o local de trabalho do pai de um Soldado do BPCHOQUE, onde o Sd estava no local e reagiu baleando um dos acusados! No tiroteio outros dois elementos se evadiram numa moto, mas se depararam com o GATI do 11º BPM que deteve os dois e apreendeu com um deles um revólver calibre 38, além de joias roubada do pai do Soldado. Vejam

 

GATI 5500/5600 do 11° BPM
Quando em patrulhamento no Vasco da Gama, por volta das 15h, em 11/08/2015, copiou do Copom, assalto e disparos de arma de fogo em Nova Descoberta, quando se depararam com: RENATO ALVIM DA COSTA, 25 anos, RG 8.975.864 SDS-PE e DANILO JOSÉ DA SILVA, 19 anos, sem RG, que estavam transitando em uma moto Honda Brós 150 vermelha, KLF-7024, com atitudes suspeitas, ao dar ordem de parada, desobedeceram, sendo feito acompanhamento, culminando na detenção no Córrego do Botijão, quando caíram da moto, sendo encontrado com eles: Um (01) revólver cal. 38, oxidado, Táurus, capacidade para seis(06) munições, com quatro deflagrada e uma (01) intacta, além do material produto do roubo, foram encaminhados à UPA de Nova Descoberta para receberem cuidados médicos, além da vítima que sofreu coronhadas dos elementos, quando na Central de Plantões, chegou o informe de um suposto envolvido no assalto e troca de tiros com o filho da vítima, que é PM, sendo reconhecido pessoalmente e através de filmagem do assalto, então todas informações foram repassadas ao Delegado de Plantão, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O terceiro indivíduo, o alvejado pelos disparos, deu entrada com nome falso no HR, sendo evidenciado esforços pra confirmar sua real identidade junto ao Instituto Tavares Buril.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.