7ª e 2ª Companhias Independentes de Polícia Militar(AIS25), desencadeiam Operação Conjunta e apreendem 06 armas de fogo, na Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista.
Nesta data, 25 de julho de 2015, por volta das 06:00 horas, três homens foram conduzidos à Delegacia de Petrolina, com eles , a polícia Militar encontrou seis armas de fogo e munições em uma fazenda, na Zona Rural do município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, durante uma operação realizada pelos Policiais da 7ª e da 2ª CompanhiasIndependentes de Polícia Militar (CIPM), do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), Malhas da Lei, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam),do (NIS 4), da Polígono do Trevo de Jutaí e da GT Volante.
Os policiais chegaram até o local após investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4), para cumprir o mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz da comarca de Santa Maria da Boa Vista.
Na fazenda foram encontradas duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 40, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38. As armas e os materiais apreendidos, assim como os proprietários, foram encaminhados à Delegaciade Petrolina para as medidas legais.
Dois homens foram presos, neste sábado (25), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, durante uma operação realizada pelo efetivo da Polícia Militar (PM). Com os homens, a polícia encontrou seis armas de fogo e munições. O material estava em uma fazenda, na Zona Rural do município.
A ação foi desencadeada por policiais da 7ª e da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), Malhas da Lei e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam). Os policiais chegaram até o local após investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4), para cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Santa Maria da Boa Vista.
Na fazenda foi encontrada uma espingarda calibre 40, duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38. As armas e o material apreendido, assim como os proprietários foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, no Sertão do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.