Para Associação de Delegados, decreto fecha delegacias e acarretará em menos policiais nas ruas
Toda a população assistida pela Polícia Civil em Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata pode ser prejudicada com a publicação, hoje (09), do Decreto 41.901, assinado pelo Governador Paulo Câmara.
O texto do Governo do Estado determina que o Plantão Policial que funciona em Olinda (24ª Circunscrição) e Camaragibe (37ª Ciscunscrição), que atende as próprias cidades e outros municípios, seja deslocado para a Central de Plantões do Recife, na avenida Agamenon Magalhães.
O presidente da Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco), Francisco Rodrigues, criticou a decisão.
“A estrutura da Central de Plantões já é deficitária. Isso vai acarretar que policiais militares vão ficar horas e mais horas aguardando a conclusão dos trabalhos, quando deveriam estar nas ruas realizando o policiamento ostensivo”, denunciou.
“Na prática, a decisão fecha as citadas delegacias de plantão e faz aumentar o tempo em que policiais militares gastam ao deslocar pessoas presas, ilícitos e outros crimes para a lavratura do flagrante”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.