Um sargento da Brigada Militar foi preso por suspeita de assalto a uma agência dos Correios do município de Guabiju, na Serra do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu nesta terça-feira (7), como mostra a reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV (veja o vídeo).
Imagens de câmeras de segurança flagraram um homem encapuzado rendendo funcionários dentro do estabelecimento. Um servidor foi obrigado a deitar no chão e teve as mãos amarradas. Depois de render os funcionários, o gerente tentou abrir o cofre. Como não conseguiu, o assaltante fugiu sem levar nada.
O homem acabou sendo identificado como sargento da BM e teria confessado o crime aos colegas policiais enquanto as buscas eram realizadas. O principal indício que o levou a assumir a culpa foi uma bolsa achada com os pertences do sargento nas proximidades da agência. A polícia investiga a participação de uma segunda pessoa no crime.
A Polícia Federal de Caxias do Sul vai investigar o caso e a possível participação de uma segunda pessoa no crime. O sargento foi encaminhado ao comando da Brigada Militar em Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.