Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 11 de abril de 2015

Pernambuco: desculpe as palavras, mas as guarnições da polícia militar de Pernambuco estão "comendo o pão que o diabo amaçou", e não é literalmente falando! É que com a operação padrão da polícia civil, as guarnições da PM estão sendo obrigada a cumprir procedimentos que antes não eram rotineiros, um exemplo disso é a prisão de acusados por porte de drogas, se o os PMs chegarem na Central de Flagrante com os acusados e as pedras de cracks, maconha, cocaína e etc, os PCs agora estão encaminhando o material para o IC, e só depois que o IC realmente atesta que aquele material é realmente a droga que a PM disse que era é que o flagrante começa a ser feito, com isso uma guarnição que chegou as 14h só deixou a CF depois das 22h. Veja como estar a CF - Central de Flagrantes nesse momento as 7:30 com as guarnições que eram pra largar as 6:00(1ª chamada) e 7:00(2ª chamada). Veja o vídeo


Situação na central de flagrantes no presente. Segundo agentes da PC estão realizando operação padrão, situações de drogas são primeiramente conduzidas para o I.C depois que é comprovado que é droga é que é feito o flagrante. Tem G.T aqui que chegou as 14 hs e está sendo atendida agora. Imagina nós que chegamos as 22:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.