Presidente da FPF diz que vai ao clássico de metrô
Bem, ou é coragem ou é bravata.
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, concedeu entrevista neste sábado (7), à Rádio Jornal, e garantiu ao repórter Leonardo Bóris que ir ao clássico deste domingo (8) é tão seguro que ele mesmo vai pegar o metrô em direção à Arena Pernambuco.
Medo das organizadas?
Tem, não.
Evandro não só vai de metrô como vai só. E está “doido” para encontrar um “moleque” pela frente.
Não informou qual era a estação que pegaria o metrô, pois segundo ele iria ficar trocando de vagão em busca dos “arruaceiros”.
Ele disse ainda que não tem medo de “vagabundo” e “maloqueiro”, que corre assim que alguém bate o pé, pois já enfrentou bandido armado a vida toda e que ele, mesmo, prendeu e “apagou” alguns.
O presidente estava manifestado, mesmo, fiquei com pena da assessoria de imprensa da FPF.
A cereja do bolo da entrevista foi ele ter chamado a Polícia Militar de “incapaz”, “inoperante”, com policiais “frouxos”.
Arretou-se.
Nesse domingo (8), por favor, quem encontrar o presidente da FPF no metrô mande a foto para o Blog do Torcedor (blogdotorcedor@ne10.com.br).
Vale ouvir a entrevista na íntegra, onde ele defende ainda que a TV deve marcar os horários dos jogos e propõe até que os times pernambucanos deixem a Copa do Nordeste para liberar datas para o Campeonato Pernambucano.
Esses policiais frouxos são policiais civil ficam dentro das delegacias PM esta na rua esse delegado e um frustrado dizer que matou mandem o MP investigar esse otariano que se diz corajoso quem mata não diz agora matar um João ninguém vai matar alguem do PCC ou cv matar pobre preto e puta desarmado e bom delegado frouxo
ResponderExcluir