Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 18 de outubro de 2014

Polícia prende suspeito em Maceió ao rastrear veículo alugado em Petrolina


Carro estava em uma residência em Cruz das Almas, na capital alagoana. Na casa dele foram apreendidas armas, algemas, balaclava e dois carros.
17/10/2014 17h12 - Atualizado em 17/10/2014 19h04
Do G1 AL
Suspeito locou carro no município de Petrolina, em Pernambuco, e não devolveu (Foto: Ascom/Polícia Civil)
Suspeito locou carro em Petrolina, Pernambuco, e
não devolveu (Foto: Ascom/Polícia Civil)
Uma ação realizada por agentes da Operação Policial Litorânea (Oplit) em parceria com policiais do 6º Distrito Policial resultou na prisão de um homem no bairro de Cruz das Almas, na tarde desta sexta-feira (17). A polícia chegou até Gilmar Costa de Melo, de 45 anos, por meio de um rastreador instalado em um veículo modelo Uno, alugado na cidade de Petrolina, em Pernambuco, que estava na residência dele aqui em Maceió.
O cabo Marques, comandante da operação, informou que o proprietário do veículo fez a denúncia após checar a localização do carro. "O dono do carro deu a localização exata do automóvel com base nas informações do rastreador. A delegada do 6º DP pediu apoio da Oplit e nós fomos até lá. Chegando na casa dele, vimos que havia outras irregularidades", disse.
A polícia não soube informar, entretanto, se o suspeito preso foi a mesma pessoa que alugou o veículo no interior de Pernambuco. A reportagem do G1 tentou ouvir a defesa do suspeito, mas até o momento nenhum advogado compareceu para representá-lo.
Na casa de Melo, os agentes encontraram ainda um outro veículo modelo Palio, com placas clonadas de Palmeira dos Índios. Segundo um agente da Oplit que também participou da ação, Jairo Santos, foi apreendida ainda uma arma calibre 38, uma pistola 380, uma arma de calibre 12, balaclava e algemas.
Material apreendido na operação foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Foto: Ascom/Polícia Civil)
Material apreendido na operação foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Foto: Ascom/Polícia Civil)
"A mulher dele [Melo] quem nos recebeu. Ela autorizou nossa entrada e encontramos os veículos e o material. O rapaz assumiu que era responsável pelo material encontrado, mas se recusou a dar mais detalhes. Disse que só falaria na presença de um advogado", afirmou Santos.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.