Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 21 de outubro de 2014

A humilhação pelo Direito! Ex-policial que teve perna amputada quando estava de serviço pede socorro ao governador pedindo para que não recorra para ele poder recebe a indenização de R$ 70 mil que ele teria direito, mas que o estado insiste em recorrer para não pagá-lo! O policial ainda perdeu um rim, o policial disse: vim aqui hoje para mostrar que estou vivo e que um dia prestei serviço para o Estado. Nunca tirei um dia de licença médica e completou "estou aqui porque preciso de ajuda. Até vendi a minha casa para pagar pelo tratamento. Preciso comprar outra, tenho direito”.



Mato Grosso do Sul

Ex-policial que teve perna amputada pede socorro a André Puccinelli

Terça, 21 de Outubro de 2014 - 10:32
Fonte: Da Redação/Com Midiamax
Foto: Diogo Gonçalves
Após a chegada de Puccinelli, os seguranças do governador levaram Nilton para dentro do prédio.
Com um cartaz pedindo ajuda, o ex-policial civil Nilton Duarte de Souza, de 51 anos, foi à governadoria na manhã desta terça-feira (21) pedir socorro ao governador André Puccinelli. Depois de perder a perna após complicação de um acidente de trabalho em 2006, Nilton ganhou indenização de R$ 70 mil no ano passado, mas não a recebe porque o governo recorre da decisão.
O ex-policial alega ser renal crônico e diz ter direito de receber a indenização mais rápido. Ele também teria perdido um rim após complicação do acidente. Vim aqui hoje para mostrar que estou vivo e que um dia prestei serviço para o Estado. Nunca tirei um dia de licença médica”.
Nilton relata que a mulher não o queria na governadoria, mas que ele não procurou o governador hoje por conta da agenda pública. “Não sabia que tinha entrega de viaturas. Estou aqui porque preciso de ajuda. Até vendi a minha casa para pagar pelo tratamento. Preciso comprar outra, tenho direito”.
Após a chegada de Puccinelli, os seguranças do governador levaram Nilton para dentro do prédio, garantindo que ele falaria com o líder do executivo estadual após o evento

Fonte: A Critica 

Um comentário:

  1. Há 5 meses aguardo a autorização de um eco cardiograma, que custa menos que R$ 70.000,00, imagine quanto tempo nosso companheiro irá tomar o chá de banco, eu sou cardiopata grave, já tive câncer e já fiz hemodiálise durante alguns meses, tenho artrose bilateral nos joelhos com recomendação de implante de prótese total em ambos, em meu modo de pensar estão aguardando meu falecimento para liberar o atestado de óbito não o eco...

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.