Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Delegada é suspeita de atirar no próprio companheiro que Agente de Polícia!

Alagoas 


Homem é baleado no Farol; polícia apura se delegada atirou durante briga

Segundo testemunhas, vítima mantinha um relacionamento com a delegada.
Quem passava no local dizia que o casal discutia na rua antes dos disparos.


Do G1 AL
Calçada do prédio onde vivia o casal está com manchas de sangue (Foto: Natália Souza/G1)
Calçada do prédio onde vivia o casal está com manchas de sangue (Foto: Natália Souza/G1)
Uma suposta briga entre a delegada Maria Tereza Ramos e o companheiro dela, o policial civil Jeferson Gomes da Silva, resultou em disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Manoel Maia Nobre, no bairro do Farol. Segundo as informações de testemunhas, o casal discutia antes dos disparos, supostamente efetuados pela delegada. O policial foi atingido e conseguiu socorro em um táxi.
A calçada em frente ao prédio Portal do Farol, onde a delegada mora, está com manchas de sangue. O porteiro do edifício não quis falar sobre o assunto. Ambulantes que trabalham em um cruzamento próximo ao local disseram que ouviram os disparos e que houve bastante correria.
O delegado Nilson Alcântara está no apartamento da delegada com outros agentes de polícia e não quis falar com a imprensa no momento. Segundo a Polícia Militar, Maria Tereza foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
A reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil que confirmou que houve um "incidente" e que ambos estão feridos. A polícia informou ainda que será aberto um inquérito para apurar o que realmente aconteceu.
Polícia entrou no apartamento onde vivia o casal para apurar detalhes da ocorrência (Foto: Natália Souza/G1)Polícia entrou no apartamento onde vivia o casal para apurar detalhes da ocorrência (Foto: Natália Souza/G1)
Carro da vítima ficou estacionado na calçada, do outro lado da rua, com as janelas abertas (Foto: Natália Souza/G1)Carro da vítima ficou estacionado na calçada, do outro lado da rua, com as janelas abertas (Foto: Natália Souza/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.