Universitário detido por desacatar PMs joga urina em computadores de delegacia em BH
Um estudante universitário de 21 anos foi preso, na madrugada deste domingo, após se envolver em uma briga e desacatar policiais militares na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além de danificar uma viatura, ele jogou urina nos computadores da delegacia onde a ocorrência foi registrada.De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou às 3h, no cruzamento da Avenida Cristóvão Colombo com a Rua Inconfidentes. Uma pessoa chamou os policiais para intervir numa possível rixa que estava acontecendo no local. Chegando lá, os militares encontraram o rapaz cercado por um grupo. Exaltado, ele jogou um copo de bebida contra o peito de um dos policiais e começou a insultá-los.
Consta no boletim de ocorrência que, além de gritar palavrões, ele chamou os policiais de “cachorros de governo” e disse ser filho de um promotor. Ele precisou ser algemado para ser conduzido até a viatura. A caminho da delegacia, ele não parava de se debater e chegou a quebrar parte do veículo.
Ainda segundo a polícia, durante a confecção do BO na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2, ele voltou a ficar agressivo, urinou em uma garrafa de plástico e jogou contra os computadores. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o estudante foi atuado em flagrante por desacato e levado para o Centro de Remanejamento de Presos da Gameleira (Ceresp).
Fonte: Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.