Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Cabo mata a ex-esposa e em seguida se suicida!


Em Messias, policial militar mata ex-esposa e se suicida três meses após separação

Luciano Muniz era cabo do 5º BPM e tinha 47 anos; Rosileide, a esposa, tinha 33

Na noite desta terça-feira (17), uma trágica história foi registrada no município de Messias, na região metropolitana de Maceió. Um cabo da Polícia Militar de Alagoas foi até a residência da ex-esposa com a qual estava separado há três meses, deflagrou diversos tiros contra a ex-companheira e se matou em seguida com um disparo na cabeça. O fato aconteceu no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros.
O cabo Luciano Muniz da Silva era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelas áreas dos bairros do Benedito Bentes, Santa Lúcia e adjacências. Ele tinha 47 anos e a ex-esposa, Rosileide da Silva Lima tinha 33. De acordo com familiares e amigos, o casal viveu junto durante 10 anos.
O motivo da ida de Luciano até a casa da ex-sogra em Messias, onde Rosileide morava desde a separação, foi uma tentativa de reconciliação. Ela não aceitou o pedido de Luciano e uma forte discussão começou. Em um momento da briga, o cabo disse à sua ex-sogra: “Eu vou matar a sua filha”.
Não demorou muito e ele tirou a arma e desferiu diversos tiros na mulher. Em seguida, virou a arma para a cabeça e se matou. Apesar de tentar a reconciliação, Luciano esperava pelo pior. Foi encontrado com ele um bilhete, em que o policial pede perdão à família dos dois, afirmando que ele só chegou a essa situação por amor.
Cena forte do casal morto no chão da residência (Foto: Cortesia)
Na porta da residência ele deixou estacionado o seu automóvel, um Gol prata de placas MUW-3703, do município de Santana do Ipanema, também no interior do estado.
Amigos do cabo relataram à imprensa que Luciano demonstrava em alguns momentos estar depressivo em decorrência da separação. Companheiros de serviço na PM negaram que isso tivesse afetado na produtividade de Luciano no dia-a-dia.


Foram enviados para o local, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.