Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vai confiar no PT! O PT quer que o PM que for pego sem a cobertura leve UMA SUSPENSÃO DE 90 DIAS, QUE REDUNDA EM 120 DIAS SEM RECEBER SALÁRIO, ou seja, o governo está propondo que a família do policial passe fome durante 4 meses, alem de acabar com a promoção imediata quando as policiais Femininas forem para reserva e achou pouco colocou se os PMs entrasse no SPC ou SERASA seriam preso, eu acho que ele teria de prender 90% do efetivo, com esse salário de miséria quem é que não entrou ainda? Mas pode continuar votando no PT, até porquê "todo povo merece o governo que tem". E achando que fez uma boa proposta para os policiais, desafiou os PMs a fazerem greve após a apresentação de suas propostas. VIVA O PT.

Governador Jaques Wagner (PT) Desafia Policiais Militares A Fazer Greve Após Apresentar Propostas.


Governador Jaques Wagner (PT) Desafia Policiais Militares A Fazer Greve Após Apresentar Propostas.
Vejam ao final da matérias todas as propostas absurdas do Governo da Bahia, que negou quase tudo que foi construído ao longo de nove meses e apresentado e o que ele aceitou ele resolveu piorar.
O governador Jaques Wagner (PT) jogou um balde de água fria em todos os policiais militares da Bahia que passaram quase um ano em processo de negociação, fazendo o trabalho do Estado. Ama equipe formada por Praças e Oficiais reuniram-se diariamente para elaborar uma série de projetos de leis que atende às demandas da Categoria.
O governo de forma articulada e capciosa, prorrogou o quanto pode o retorno que seria dado aos policiais, com anuências das Associações que não queriam a greve. Na tarde de ontem, por meio do próprio Governador, que já tinha declarado ser a favor do Subsídio, além de não dar o subsídio que já é previsto legalmente, ele mudou completamente as propostas que foram apresentadas pelos policiais.
Para a mídia ele enviou releases no dia de ontem, (10), contendo alguns pontos “positivos”, sem detalhar como seriam implementados, tendo deixado para hoje, dia 11 a apresentação dos textos que deveriam ser mandados para a Assembleia Legislativa, ocorre que sem precisar fazer uma leitura aprofundada, fica evidente o golpe que o governo queria dar nos policiais, como uma lei que é ilegal e imoral. senão vejamos:
Os policiais pedem o fim da prisão disciplinar e sabem o que eles propuseram? Que ao invés de ficar preso por não usar a boina por exemplo, UMA SUSPENSÃO DE 90 DIAS, QUE REDUNDA EM 120 DIAS SEM RECEBER SALÁRIO, ou seja, o governo está propondo que a família do policial passe fome durante 4 meses; Reconheceu o direito das Policiais Femininas passarem para a reserva (aposentarem aos 25 anos), mas cortam um direito que elas já conquistaram que é o posto imediato, ou seja quando o policial se aposenta ele tem os seus proventos promovidos ao grau hierárquico seguinte, eles querem tirar esse direito das policiais; quando realizarem Cursos custeados pela Administração Pública para terem o direito de ir pra reserva sem ônus, tem que pagar os custos com o curso de especialização;
CONTRAIR DÍVIDA e não ter condições de pagar, tendo o nome lançado no SPC e/ou SERASA configura  TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR, e poderá culminar em prisão. VEJA AQUI UM ABSURDO, SE É TRANSGRESSÃO E O POLICIAL FICARÁ PRESO, ESSA PRISÃO IRA SE CONVERTER EM PRISÃO PERPÉTUA, POIS SE RECEBENDO O SALARIO O PM NÃO TEM CONDIÇÃO DE PAGAR IMAGINE SE ELE FICAR 120 DIAS SEM SALÁRIO, COMO PODERÁ PAGAR? Outro grande absurdo, trotar ou galopar com cavalo “injustificadamente”? É também transgressão disciplinar, algum cabeça de camarão do governo deve pensar que estamos na Idade Média e que as pessoas se deslocam à cavalo;
Gente! Essa lei proposta pelo Governo do PT é de um retrocesso tão grade que eles preveem que: “entrar na Unidade Policial com um Jornal que CONTENHA FATO CONTRÁRIO À DISCIPLINA É TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR, nos lembra a Idade Média onde a leitura era privilégio de poucos ou da Ditadura, quando alguns títulos ou temas eram proibidos. Se o policial cometer uma simples  Infração de Trânsito, ele esta cometendo transgressão disciplinar; se manobrar a viatura “perigosamente”? também é transgressão disciplinar!
Participar de manifestação com caráter reivindicatório? TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR! Entidade de Classe colocar símbolo ou emblema da PMBA? TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR!
SERÁ QUE DEPOIS DESSE TAL CÓDIGO DE ÉTICA PROPOSTO PELO GOVERNADOR OS POLICIAIS AINDA PODERÃO RESPIRAR E PENSAR???? Deixe para responder no dia 15!
Os policiais têm dito em todas as redes sociais que a GREVE NO DIA 15 será inevitável, pois o “governador Jaques Wagner desafiou 32 mil homens que pensaram que ele poderia deixar um legado positivo.

Imprensa Afirma Que Se Ocorrer Greve Da PM Na Bahia E Culpa Será Do Governador .


Fonte PolicialBR: http://www.policialbr.com/governador-jaques-wagner-pt-desafia-policiais-militares-a-fazer-greve-apos-apresentar-propostas/#ixzz2yrXPmZNL

3 comentários:

  1. esses pms deveriam ganhar no minino 5 mil reais de salario são eles que vão as ruas confrontar com almas sebosas enquanto os politicos ficam conçando o saco.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube que a PM era considerada Massa de manobra. Mas desse jeito. Tá muito mais pra merda de manobra. 4 meses sem soldo por estar sem boina... kkkkkk
    Nem na africa tem isso! Viva a bahia!

    ResponderExcluir
  3. como é que vai ter as promoções por merecimento dos nobres oficiais,se as praças estão presos e lisos,esse cara é um palhaço quer simplesmente aparecer.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.