Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ariano Suassuna desaconselha a candidatura do Ex-Governador de Pernambuco Eduardo Campos a Presidência e diz que quer a reeleição de Dilma do PT!


Em Gravatá, Ariano Suassuna diz que Eduardo Campos não deveria ser candidato em 2014

PUBLICADO EM 22/02/2013 ÀS 15:49 POR  EM NOTÍCIAS
Deu no blog do Jornal Vanguarda, de Caruaru
Ariano Suassuna elogia Eduardo, mas quer reeleição de Dilma
O coro em defesa de uma candidatura de Eduardo Campos para a presidência em 2014 deixou de ganhar um reforço importante, o do escritor Ariano Suassuna. Ele participou nesta quinta-feira (21) do seminário Juntos por Pernambuco, em Gravatá, recebendo uma saudação especial do governador. Na saída do evento, numa entrevista exclusiva a nossa reportagem, Ariano elogiou Eduardo, mas disse que por enquanto quer a reeleição da presidente Dilma. "Eduardo Campos é o político mais brilhante que já conheci na minha vida", comentou.
"Não estou esquecido da história de Miguel Arraes. Eduardo nem tem idade, nem tempo de luta suficiente, mas o mais brilhante que eu conheço. Acho que ele é o mais apto a levar a diante os avanços do governo Lula", disse. Questionado se o elogiou era uma defesa a candidatura a presidente em 2014, Ariano disse que não. "Não é o momento pra isso. Não estou falando na política miúda. Nunca me omiti na política, faço política com ‘P' maiúsculo. Tenho interesse no Brasil. Por enquanto nós estamos querendo a reeleição de Dilma", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.