Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 29 de abril de 2014

Juiz tem casa invadida por criminosos, é amarrado e amordaçado com a família


juizEle teve sua residência invadida por três criminosos armados com revólver calibre 38 na manhã desta terça-feira (29)

Romário foi o primeiro a ser rendido pelos bandidos, que logo em seguida amarraram sua secretária

A onda de assaltos que está assolando a capital acreana nos últimos meses anda deixando temor e revolta por onde passa. Nem mesmo o Juiz de Direito titular da 2º Vara da Infância e Juventude em Rio Branco, Romário Divino Faria, foi poupado dos criminosos. Ele teve sua residência invadida por três criminosos armados com revólver calibre 38 na manhã desta terça-feira (29). Ele e a família foram feitos reféns dentro da própria casa.
A PM só ficou sabendo do crime porque Romário não foi ao trabalho e uma colega foi até a residência da vítima para saber o motivo de ua ausência.De acordo com um policial militar que agora a pouco esteve presente na residência, a família foi surpreendida pelos bandidos por volta das 7 horas da manhã de hoje. Divino e a família foram amarrados e somente às 10h30min a família conseguiu acionar uma equipe da polícia.
Segundo o PM, o juiz, além de amarrado, também foi amordaçado pelos criminosos, que fugiram do local roubando vários pertences, objetos de valor e eletrodomésticos da casa da família. Até o momento os suspeitos não foram identificados.
Romário foi o primeiro a ser rendido pelos bandidos, que logo em seguida amarraram sua secretária. O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Karlesso Nespole, do grupo Antiassalto, disse que não tem mais informações sobre o ocorrido, pois está aguardando o depoimento da família, na secretaria de segurança.
Os suspeitos estavam vestidos com camisa de manga comprida e boné. A polícia civil já está investigando o caso. Até agora, nenhuma vitima prestou depoimento. No Judiciário do Estado do Acre, Divino atuou nas Comarcas de Cruzeiro do Sul (Vara Cível e Juizado da Infância e da Juventude), Plácido de Castro, Tarauacá e Feijó. Atualmente é o Juiz responsável pela 10ª Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Rio Branco e Porto Acre.

Fonte: ORB

Um comentário:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.