Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 22 de abril de 2014

Cabo da PMPE pergunta se é justo um Coronel da PMPE ganhar uma Gratificação de Risco de Policiamento Ostensivo(risco de morte ou risco de vida com queira), de R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais), e ele como Cabo da PM com 25 anos de serviço ganhar um salário de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais!) Veja o vídeo.


15 comentários:

  1. Isso é um absurdo. Mas não passamos de marginais, pois estamos a margem das leis maiores que compõe a constituição. Temos nosso regulamento que nos escraviza e ninguém se importa.

    ResponderExcluir
  2. COMO DISSE UMA VEZ UM DEPUTADO DA ALEPE......PELA PMPE NÃO SE PODE FAZER É NADA SABEM DE UMA COISA??/EU CONCORDO COM ELE SOLDADO NÃO TEM PAI NEM MÃE TODO MUNDO FAZ AQUILO QUE QUER SÃO FILHOS DE CARANGUEIJO!!

    ResponderExcluir
  3. O principio da isonomia passa por longe na polícia. Meu sonho era ser policial militar, hoje o sonho é sair dela...

    ResponderExcluir
  4. Também é meu sonho sair dessa escravidão, de uma sociedade hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. Para o DIABO, é mais de que justo... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Pense no risco que um coronel da PMPE sofre atras de um biro no batalhao ou ainda mais perigoso os que trabalham no quartel do Derby que o unico risco que tem é de pegar uma estafa de tanto trabalho ou o ego de 1 ser maior que o outro. Mais a culpa é nossa que somos maioria e permitimos esse abuso de todas as formas. Eu vi em um video que um juiz federal fala que nao é inlegal as policias do Brasil fazer greve, pois a constituicao falar do militar ( marinha, exercito e aeronautica ) temos que parar como nossos irmaos da bahia.

    ResponderExcluir
  7. O negocio e estudar para sair coronel também,,,,,,,,ou sair dela;;

    ResponderExcluir
  8. UM DIA TUDO ISSO ACABA, DE UM JEITO OU DE OUTRO, O QUE DEVAMOS FAZER É NOS ESFORÇARMOS PARA SAIR DELA POIS HÁ MUITAS DIVISÕES( PATENTES E ESPECIALIZADAS), POR ISSO ENFRAQUECE QUALQUER TENTATIVA DE ORGANIZAÇÃO PARA BUSCAR MELHORIAS E QUEM ESTÁ EM CIMA SÓ VER OS DE BAIXO NA HORA DA COBRANÇA.

    ResponderExcluir
  9. MESMO NÃO TENDO NENHUM APOIO DA INSTITUIÇÃO OU INCENTIVO OU ATÉ MESMO ALGUM TIPO DE FACILIDADE ESTOU TENTANDO ESTUDAR, ALGUM DIA CONSIGUIREI TERMINAR E PASSAR EM OUTRO CONCURSO E VIREI AQUI NESTE BLOG OU OUTRO QUE PUBLIQUE NOTÍCIAS REFERENTES E ESPERO QUE ESTAS NOTÍCIAS NÃO SE REPITAM,POIS NÓS ANTIGÃO DIZEMOS QUE NADA MUDOU DESDE QUE ENTRAMOS A NÃO SER AS ESCALAS.

    ResponderExcluir
  10. Para que se tenha uma mudança de verdade nesse cenário o movimento deve começar de cima mas os oficiais estão todos de rabo preso pois dependem de uma boa política com o governo para receber suas promoções.

    ResponderExcluir
  11. A culpa não é dos coronéis e sim dos governos que nós mesmos colocamos no Poder.

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO 100% COM ESTE CABO, ELE TEM TODA RAZÃO, POIS OS CORONEIS FICAM SÓ DENTRO DOS QUARTEIS E OS PRAÇAS SE ARRISCANDO PARA CUMPRIR METAS E PROMOVER ESSAS JOINHAS QUE VÃO PRA RESERVA LEVANDO ALTOS SALARIOS E OS QUE OS AJUDAM NAS PROMOÇOES SÓ FICAM COM SALARIOS DE MISERIA.

    ResponderExcluir
  13. Eu não faço é nada na rua.

    ResponderExcluir
  14. Esse no governo é muito hipócrita, pois só concede aumento para oficiais, enquanto os praças que executam todo o serviço para reduzir a criminalidade no estado são tratados como escravos. Como temos uma tropa desunida fica difícil entramos em greve, mais isso seria o ideal, principalmente nesse período da copa onde as atenções se voltam para o Brasil.

    ResponderExcluir
  15. gente,vamos eleger um representante da classe como a Bahia fez elegeu capitão Tadeu e soldado Prisco.acho que é por aí.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.