Na madrugada de ontem, policiais militares do Pelotão de Guaíra foram acionados para atender uma ocorrência de assassinato no Jardim Parque Hortência. Chegando ao local, eles se depararam com um colega morto com um tiro na nuca.
O PM tinha 38 anos e, segundo o comando da corporação, estava afastado de suas funções há algum tempo por ser usuário de drogas. Desde que virou dependente, o policial passou a cometer uma serie de erros, inclusive tendo desvio de conduta profissional e por isso acabou afastado de suas funções.
Por algumas vezes o próprio comando do 19º Batalhão da Policia Militar o encaminhou para clinicas de drogados e ate mesmo para a Junta Medica da Policia Militar em Curitiba.
A polícia ainda investiga o caso, mas pelas características do crime a principal hipótese levantada é de que o crime esteja relacionado com dívida de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.