Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 19 de janeiro de 2014

Esse elemento matou dois cabos da PM e está sendo procurado podendo ter fugido para qualquer parte do Brasil, vamos compartilhar.

Polícia divulga foto de suspeito de matar PMs



Polícia divulga foto de suspeito de matar PMs (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"Pezão" é um dos suspeitos de matar cabos da PM (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil divulgou a foto de um dos suspeitos de participar da morte dos cabos da Polícia Militar Max Marcos Miranda Almeida, 41 anos, e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36. Os PMs foram mortos na noite de sexta-feira (17), no bairro do Jurunas, em Belém.
“Pezão” está sendo procurado com outro suspeito, identificado como “Erik” ou “Bolinha”.
O suspeito alegou em depoimento que os dois policiais militares estiveram em sua casa, acusando-o de ter furtado a bicicleta do filho de um dos cabos. As vítimas, segundo Alexandre, alegaram que se ele não entregasse a bicicleta iriam matá-lo. Assim, o suspeito resolveu procurar, no “Beco do Relógio”, “Pezão” e “Erik”, e informou que os PMs haviam o ameaçado.
Alexandre já responde processo criminal por assalto a mão armada e atualmente estava em liberdade provisória determinada pela Justiça.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.