Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 4 de janeiro de 2014

Cuidado quando for fazer escolta de preso! Viatura que levava preso bate e dois policiais ficam gravemente feridos

São Paulo
Viatura que levava preso bate e dois policiais ficam gravemente feridos



Uma viatura da Polícia Militar de Botucatu praticamente destruída, dois policiais com ferimentos graves, um preso que era também ferido e outro motorista com verimetnos leves foi o saldo de um acidente entre carros na Rodovia João Batista Cabral Rennó, nesta sexta-feira, dia três, em Espírito Santo do Turvo-SP. Os policiais levavam um preso para Bauru quando a viatura em que estavam foi atingida por um veículo Fox prata cruzou a pista. 

A frente dos dois carros ficou destruída. Os militares foram socorridos com ferimentos gravíssimos até a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. O motorista da viatura policial, soldado Rafael Antônio Panhoz, 31 anos, fraturou as pernas e os braços, passando por cirurgia. 

O estado mais grave era o da sargento Márcia Lazaro, 45 anos, levada até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Santa Cruz do Rio Pardo. Ela teve um grave afundamento de crânio, e um corte profundo na região dos olhos. À mesma esta entubada, sedada e seu estado é critico. 

O motorista do veículo Fox sofreu ferimentos leves e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para onde também seguiu o preso que era conduzido na viatura policial, sob escolta de viaturas de Santa Cruz do Rio Pardo. 

Quem esteve no local do acidente apurou que a viatura da PM de Botucatu seguia para a cidade de Bauru, quando próximo à entrada de um sítio, um veículo Fox saiu de uma estrada rural e cortou a frente da viatura. Sem ter como evitar o acidente, o Corsa da PM acabou colidindo contra a parte frontal do Fox prata, rodopiou e parou fora da pista. 

Os motoristas que paravam para ajudar, perceberam que um foco de incêndio estava começando no motor da viatura, quando os policiais ainda estavam presos nas ferragens. Com extintores, vários motoristas começaram a combater o fogo. Já com a chegada do Corpo de Bombeiros, a situação foi normalizada. 

 
 



Redação Assiscity.com/ fotos - Lucas Pereira/Repórter na Rua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.