Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 14 de abril de 2013

Veja a Carta Aberta dos Oficiais da Bahia.



Carta aberta à Oficialidade PM
AOPMBA

Carta aberta à Oficialidade PM

Postada , 09 Abril, 2013 às 19:19
Dirigimo-nos aos caríssimos e prezados oficiais da nossa briosa Corporação, cidadãos de bem comprometidos com a paz pública, para lhes informar que, na manhã do último sábado (6), centenas de Oficiais se reuniram em Assembleia Geral, no auditório do Hotel Sol Bahia, onde foram tratados assuntos que há muito afligem a categoria, aos demais profissionais de segurança pública e a própria sociedade baiana.
 
Ficou deliberado pela totalidade dos presentes que a partir daquele momento a Diretoria da Força Invicta seria a entidade orientadora das ações, atitudes e comportamentos coletivos dos seus associados no sentido da persecução da conquista e consolidação dos direitos, das vantagens e dos demais benefícios que venham a dar maior valor à categoria com vistas a se construir um novo marco remuneratório, normativo e justo para a importância que a Polícia Militar da Bahia e seus profissionais têm na garantia da tão desejada paz pública.
 
Para tanto, de imediato serão instituídas Câmaras Temáticas para discussão e validação das ações institucionais que a Força Invicta venha a desencadear nos campos político, de inserção nas mídias de massa, de mobilização da categoria e outras ações mais persuasivas, se necessário for.
 
“Ontem um menino que brincava me falou, hoje é a semente do amanhã. Para não ter medo que este tempo vai passar. Não se desespere não, nem pare de sonhar. Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs. Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será.”  Gonzaguinha
 
 
Salvador, 09 de abril de 2013.
 
 
ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
FORÇA INVICTA
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.