Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 7 de abril de 2013

Policial militar fardada é assaltada na Capital



Soldado estava chegando para trabalhar no Ciosp quando foi abordada



Por volta das 18h30min desta segunda-feira, quando chegava para trabalhar no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), nas proximidades da Estação Rodoviária de Porto Alegre, uma policial militar foi assaltada.
Mesmo com farda, a soldado foi abordada e teve um revólver calibre 38 roubado. Ela estava a pé e o ataque foi feito por um homem, que a empurrou e fugiu. Sem ferimentos, ela mesma auxilia na busca do assaltante. Até as 20h30min, equipes trabalhavam a poucos metros do local do ataque, com vistoria na antiga Vila dos Papeleiros (Loteamento Santa Terezinha), na Rua Voluntários da Pátria.
A policial militar trabalha no Ciosp, atuando na área do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A reportagem de Zero Hora entrou em contato com a soldado na noite desta segunda-feira. Abalada, ela disse que preferia falar em outro momento, pois havia sido liberada do trabalho e estava indo para casa por volta das 21h30min. A policial disse que nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Zero hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.