Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 16 de abril de 2013

Carta para associação



Distinção das forças de segurança:

Caro presidente em primeiro lugar gostaria de enaltecer o seu trabalho, pois é sabido que todo líder, sempre recebe as cargas não tão boas, sem mais delongas quero expor o tipo de preconceito que há nas forças que compõe a segurança pública do estado de Pernambuco, é notório que todos vêm trabalhando para fortalecer a cada dia o pacto pela vida, mas vale ressaltar que a honrosa PMPE, tem uma grande parte nesse sucesso, embora sempre não seja bem vista por aqueles que dirigem esse programa; vejamos o porquê.

Gratificação de motorista valor R$87,00 vale refeição 154,00, risco de um soldado que sempre encontra ostensivo (mostrando-se) R$ 400,00, soldados com 22 anos de polícia na mesma função, quite para o trabalho operacional, anunciado pelo governo, nunca chegou para todos,
Vale salientar que as outras forças que compõe a mesma secretaria recebem uma. 40 para trabalhar e carga pessoal,  e o PM que sempre está na labuta como policiamento; de transito, meio ambiente, de choque, operacional, guarda de presidio, segurança de autoridades, faltaria palavras para explicar a função da minha gloriosa, que chega a exceder seus direitos constitucionais. Tudo bem 30 anos de serviço foi comprido o guerreiro que passou quase meio tempo da vida de um cidadão brasileiro servindo a sociedade irá para a reserva; que bom!  Irá sair com duas promoções em toda sua vida militar, cabo e 3° sargento, vale salientar com proventos de cabo na ativa, é triste, fico bastante deprimido com isso, falo agora na primeira pessoa tenho quatro anos de policia sou licenciado em história desde 2007, queria poder ter sido professor e tentar mudar ou melhorar a educação desse país, mais infelizmente o salário de um professor no Brasil me deixou bastante desanimado, que alegria passei na PM, agora vou defender uma sociedade serei um herói; quatro anos de serviço nunca fui visto como tal, porém muitas das vezes condenado pela sociedade que tanto defendo, não tenho culpa se a minoria não honra com seu papel, mas bem sei que a maioria entrega a sua vida para defender essa sociedade. Meu desabafo escrevo essa carta melancólico, enxugando as lagrima, pedir socorro a quem de direito, e ao nosso Deus por essa categoria, sofrida e abastada de seu mérito. 

4 comentários:

  1. é companheiro e você tem apenas quatro anos de gloriosa,e eu que tenho 23 e ainda sou soldado ? quando se espera uma atitude do governo ainda pode alegar que o governo não reconhece pois sempre foi e sempre vai ser assim. e quando o reconhecimento não vem de casa,é a própria PM não esta nem ai como você acha que eu me sinto ? eu e muitos outros que depois de tanto se dedicar vive levando rasteiras.
    é PDS,PJES,GATI,ROCAN cria-se tudo menos salario digno.

    ResponderExcluir
  2. nao peça socorro, seja o socorro

    ResponderExcluir
  3. é meu caro, vc é um dos poucos que reconhece que os antigos deveriam ter seus diteitos, apesar de novinho vc estar enchergando isso.

    ResponderExcluir
  4. Não existe esperança aqui na PMPE. Sair é o único caminho!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.