A polícia descobriu que bandidos escondiam armas de guerra dentro das paredes de uma casa, em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo . Um homem e uma mulher que estava no local foram presos em flagrante.
O ponto de distribuição de drogas era investigado há um mês. Em um dos andares foi encontrada uma grande quantidade de cocaína e material que era usado para fazer a mistura da droga.
Dentro de uma das paredes havia armamento pesado: uma minimetralhadora, uma pistola, um revólver e 4 fuzis. Dois são de fabricação russa, conhecidos como Kalashnikov.
Daniel de Lima Ferreira e a irmã dele, Kelly de Lima, foram presos em flagrante e vão responder por tráfico e porte ilegal de armas não permitidas.
No sobrado, a polícia ainda encontrou centenas de unidades de munição de fuzil e quatro máquinas de cartão de crédito. A polícia acredita que há um esquema de lavagem de dinheiro, que será o próximo passo nas investigações.
“O dinheiro do narcotráfico seria lançado para contas de pessoas jurídicas e subtraído dessas contas como se fosse uma negociação comercial comum”, explica Clovis Ferreira de Araújo, comandante da operação.