Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TCO

DESACATO – Militar da Base Aérea é preso após ofender policiais que realizavam patrulhamento no Galo da Meia Noite

Por volta das 02h00 um jovem de 22 anos de idade foi preso na altura da avenida Pinheiro Machado com Júlio de Castilho, após ser acusado de desacato à policiais de um grupamento do Polícia Militar que realizava a segurança dos foliões. Policiais informaram que o homem foi flagrado em visível estado de embriaguez, empurrando e tentando agredir pessoas que passavam pelo local.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem afirmou que era militar da Força Aérea Brasileira e que não seria abordado por nenhum “policialzinho militar”. O comandante do grupamento afirmou que tentou contornar a situação, porém o acusado em estado alterado permaneceu a desobedecer aos pedidos do grupamento.
Frente aos fatos o militar da Força Aérea recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia para os procedimentos de praxe. Na Central de Flagrantes, o militar permaneceu a ofender os PM’s e ainda afirmou á um policial do grupamento que ele só era homem porque estava vestindo essa “fardinha de merda”.
Após as oitivas, o delegado de plantão registrou o Termo Circunstanciado apontando o crime de desacato por parte do militar e encaminhou a ocorrência ao Comandante da Base Aérea de Porto Velho, para que fossem tomadas as medidas provenientes à situação.
Fonte: Rondônia ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.