Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Associção denuncia Ex-Comandante por fazer propaganda politica dentro de quartel em favor do Governo do Estado

A APBMS denunciou hoje ao TRE o ex-comandante da PMRN, Cel. Marcondes, por ordenar ao comando do 6º Batalhão de Polícia de Caicó para escalar os policiais para uma reunião realizada no hoje dia 16 de setembro de 2010 no Centro Pastoral Dom Vagner para fins eleitoreiros, policiais que estavam saindo de serviço foram escalados para ouvir essa palestra que a princípio era apenas para vender armas se tornou num verdadeiro comício. Além das praças estavam presentes os oficiais dos 6º BPM.
        O que se viu foi uma propaganda do governo atual, o Cel. Marcondes trouxe também o candidato a deputado estadual Cel. Tavares para pedir votos.
        O Cel. Marcondes disse que estava realizando essa mesma reunião em todos os batalhões, pedindo votos para o Governador Iberê e a Candidata ao Senado Vilma de Farias.
        O presidente da APBMS teve uma conversa no 6º BPM com o Ten. Cel. Cipriano, Comandante do 6º BPM, perguntou ao mesmo o motivo dessa reunião e este informou que seria para tratar de vendas de armas aos policiais. O Ten. Cel. Cipriano informou, que disse aos policiais que estariam liberados se o assunto da reunião fosse para tratar de política e achava errado se esse assunto fosse tratado ali.
         Mas o que se viu não foi apenas venda de armas, mas uma verdadeira propaganda política. Houve slide e filmes sobre o governo atual de Iberê.
         O nobre Coronel Marcondes elogiou o governo pelas políticas públicas de segurança e a forma que estava tratando a PM, ao mesmo tempo o Cabo João Batista, presidente da APBMS, relembrou ao Coronel sobre as expulsões de policiais que ocorreram em sua gestão, então o Coronel respondeu que esses policiais mereceram, pois quebraram regras do regulamento da PM.
        Após essa prática eleitoreira do Cel. Marcondes o presidente da APBMS denunciou ao TRE esse crime eleitoral praticado pelo Cel. Marcondes, Cabo João exigiu providencias urgentes por parte da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.