Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 17 de abril de 2016

Bombeiro do Rio, Cidade das Olimpíadas de 2016, com salário atrasado e dividido em várias vezes está vendendo pastilhas Halls e chiclete na cidade para tentar sobreviver dignamente! Acostumado a "Salvar Vidas", Ele usa o slogan "Você já Salvou um Bombeiro? Veja.


Bombeiro no RJ vende amendoim, bala e chiclete para sobreviver

12993478_968610333258005_4812899820910605244_n (1)

Alison Victor Moura / Militar News Brasil
Um Bombeiro Militar do Rio de Janeiro, desesperado e transtornado alegando que tinha família para sustentar, estava vendendo amendoim, bala halls e chiclete pelas ruas do Rio de Janeiro afirmam temunhas no local.


Sem nenhuma vergonha, ele foi a luta correr atrás de um sustento que era dever do Estado prover!

Esta é a descrição da publicação em uma famosa rede social.

A foto e publicação postada na página Boletim de ocorrencia com mais de 150 mil curtidas no facebook onde tem espaço para flagras e vídeos policiais pelo Brasil ja teve mais de 27 mil compartilhamentos. (no horário visualizado pelo editor)

Recentemente os policiais militares e bombeiros militares do estado do Rio não vem recebendo pagamento no começo do mês. Pensionistas de militares cariocas e aposentados também estão sem a menor noçao de quando receberão os pagamentos atrasados.

O governador Pezão afastado por motivos de saúde, não tem a previsão e o vice que está no palacio guanabara está boiando, já os servidores da área de segurança pública do estado do Rio com todo perdão da palavra a Marinha; estão a ver navios.

A previsão é que até o meio do ano, e a entrada do ano de 2017 haja melhorias para categoria, quando segundo especialistas da área de economia o “Brasil estará saindo da lama”.

Com o militar havia um bilhete escrito “VOCÊ JÁ SALVOU UM BOMBEIRO?”

Fonte: 

http://www.militarnewsbrasil.com.br/bombeiro-no-rj-vende-amendoim-bala-e-chiclete-para-sobreviver/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.