Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 27 de abril de 2015

PMPE: Soldado Feminina da PMPE casa-se e solicita ao Comandante que a viatura do GATI a leve até a Igreja! O Comandante atendeu ao Pedido da nubente, veja a chegada da Companheira na viatura do GATI a Igreja.


POLICIAL MILITAR É LEVADA À IGREJA EM VIATURA DO GATI

No último sábado (25), a policial militar Lilian da Silva, pertencente a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, realizou um sonho inusitado e inédito: ser levada à igreja por uma viatura da PMPE em seu casamento. Lilian solicitou ao comando-geral a permissão para tal realização e teve resposta positiva quanto ao pedido, o matrimônio aconteceu na igreja católica Matriz de Tracunhaém, na praça Costa Azevedo, mesmo município.
A expectativa no dia foi grande, os convidados aguardaram ansiosos a chegada da noiva na igreja. Em certo momento, quando a viatura se aproximava, era possível ouvir o som da sirene, junto as luzes intermitentes da viatura.
Emocionada, a soldado deferiu algumas palavras de agradecimento pela realização do sonho. “Fico muito feliz por fazer parte dessa gloriosa instituição. Agradeço a todos pelo apoio e mensagens. Em especial ao comandante que não fez objeção em emprestar a viatura do GATI para levar-me à igreja. Modesta parte triunfante e inovador. Amei de coração!! Obrigada comando!!! Como também agradeço de coração a equipe do GATI pela força, de ter aceitado a missão e ter me dado esse grande presente. Fiquei muito lisonjeada. E agradeço a todos que nos deram força, e aos que foram nos prestigiar”, agradeceu Lilian.





Fonte: Facebook PMPE


2 comentários:

  1. Vamos esperar as críticas, é, porque quando se trata de algo em relação a policiais, logo aparecem aqueles que querem aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Oficiais tem direito, Praças também o tem. O bem é do estado. Ou tudo para todos ou nada para todos.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.