Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 30 de abril de 2015

PMPE: SEFAZ PMs do Sertao pedem ajuda!

Nós policiais militares estamos sem receber a diaria da SEFAZ, adianto que ja tiramos essa escala extra para pagar as contas em atraso, por esse motivo muitos companheiros esta passando por dificudades, usando limites de banco, sem falar que nessa escala gastamos mais com alimentação,pois a jornada é de 2×2. Desde janeiro o estado não paga essas diarias. pesso ao sr juntamente com a acs e o Dep. Joel que nos ajudem a solucionar esse problema, que vem angustiando a  vida destes gueirreiros do sertão.

4 comentários:

  1. Não só os companheiros do sertão,são do estado todo que esta nessa situação desde janeiro de 2015 nos ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha. Mas, o problema não é só dos companheiros do sertão, todo estado está sem receber as diárias, inclusive nós do 10° BPM que até agora só recebemos falsas promessas.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, entendo o sofrimento dos companheiros mais a vontade é pouca pra resolver, se não houvesse tantos colegas com ambição em dar banho e ir pra esse SEFAZ não estariam acontecendo isso, a verdade que enquanto houver várias policiais em uma policia, vai sempre acontecer isso. Se fossemos unidos deixamos esses tipos de serviço e essa briga interna que acontece e lutaríamos por melhores salários, e não vivermos escravos em uma escala de 2x2, e ainda cruzetando companheiros para ir pra esse SEFAZ , PJES, quando estava na boa ninguem reclamava agora estão passando por dificuldade que se humilhando a acs e dep. O mais certo é ninguém ser voluntario pra nada mas enquanto não houver união nessa policia haverá esses tipos de policias. Se mendigando enquanto ha outros ganhando sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. E o Governo da Estado ainda diz que vem incentivando os Policiais, só se for a passar fome.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.