Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de abril de 2014

PM do CE é expulso de corporação suspeito de cometer extorsão



Crimes foram cometidos na cidade de Cruz, no ano de 2013.
Soldado é suspeito de envolvimento em outros crimes.


Do G1 CE

Um soldado da Polícia Militar do Ceará foi expulso da corporação suspeito de cometer roubo, extorsão e auxiliar fuga de um homem acusado de sequestro. De acordo com informações da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) da Polícia Militar, os crimes foram cometidos na cidade de Cruz, no ano de 2013.

De acordo com o órgão, o militar e outros três homens exigiram a quantia de R$ 5 mil de uma mulher para não efetuar a prisão dela em 11 de maio de 2013. Segundo a CGD, a mulher teria ainda afirmando que o grupo  recolheu diversos objetos de seu bar e a abrigou a tirar as roupas, até ser sequestrada.
O policial militar foi preso em flagrante ao tentar transportar um dos três colegas no porta malas de um carro. No momento do flagrante, o soldado não soube explicar o motivo de estar na cidade de Cruz, localizada a mais de 100 km do seu local de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.