Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pernambuco: PMs e BMs pedem socorro em relação ao Atendimento prestadopelos convênios do CMH da PMPE.


O texto a seguir é um pedido de socorro aos PMs e BMs de Garanhuns, pois nossos filhos estão sem pediatra, e o atendimento que era prestado pelo hospital Monte Sinai, relativo a emergência pediátrica, foi cancelado. A alguns dias estou com minha filha mais nova( 4 anos e 8 meses) adoentada e não posso levar a um pediatra aqui na cidade. Sinceramente é lamentável e doloroso não poder proporcionar um atendimento razoável aos nossos filhos. No entanto os valores continuam sendo descontados em nossos contracheques. 

Um comentário:

  1. Henrique Nascimento,

    Sei bem o que é isso. Eu mesmo estou passando por uma ... O Médico do CMH me encaminhou pra fazer umas sessões de Fisioterapia numa clínica externa e pra minha surpresa quando cheguei lá no SISMEPE da Suassuna, me informaram que a PM não está autorizando esse tipo de tratamento desde de novembro do ano passado. E agora o que eu vou fazer??? Já procurei a AJUPM e vou entrar com uma Ação contra o CMH, Quero ver ser aquele hospital não vai autorizar meu tratamento. Se não foi por bem, vai ser por mal.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.