Ele esperava a esposa em um ponto de ônibus quando foi alvejado. Crime ocorreu na BR 235 nas imediações de um povoado em Areia Branca.
Por Denise Gomes
Do G1 SE
Um policial militar, de 44 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 380 na noite desta quinta-feira (20) no Povoado Chico Gomes, na BR 235 em Areia Branca (SE), distante 36 km de Aracaju .
O crime ocorreu por volta das 19h30, quando ele e a filha, de 9 anos, estavam no veículo da família aguardando a chegada da esposa em um ponto de ônibus.
De acordo com o tenente Josival Lima, do Batalhão de Choque, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta. “O sargento tem uma chácara nesta região onde iria passar as festas de fim de ano com a família. Ele aguardava a esposa dentro do carro quando foi surpreendido por dois elementos, que estavam em uma motocicleta, e efetuaram os disparos”, disse em entrevista ao Bom Dia Sergipe .
Ainda segundo o tenente, a criança estava dormindo no banco traseiro e acordou assustada com os disparos. A menina não foi ferida pelos tiros. Os suspeitos roubaram a arma do policial, uma pistola ponto 40.
“Segundo a esposa do PM, ele não possuía inimigos, era uma pessoa tranquila e por isso ela descarta um crime de vingança. Ela acredita que a intensão dos criminosos era a de roubar a arma da vítima, já que no interior do veículo havia R$ 500, que não foram levados”, afirmou o tenente.
O policial trabalhava na 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM em Itaporanga D´Ajuda (SE), na região metropolitana de Aracaju.
Para ler mais notícias do G1 SE , clique emg1.globo.com/se/sergipe . Siga também o G1 SE no, no Twitter e por RSS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.