Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 4 de outubro de 2015

PMPE: ROCAM encontra com criança de 10 anos uma bolsa contendo cerca de 163 (cento e sessenta e três) pedras de crake pequenas, 2 (duas) pedras de crake de aproximadamente 100 (cem) gramas e 41 (quarenta e um) big big's de maconha. Na casa da criança sua vó disse que havia dado uma sacola vazia a criança para ele entregar em outra casa, diante da situação os PMs conduziram as partes(a vó, a mãe e a criança), para GPCA! De acordo com o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, uma criança menor de 11 anos é inimputável e não ficou constatado que seus parentes havia colocado a droga na sacola, seus parentes foram liberados juntamente com a criança, adiantando que seu pai tem mandado de prisão em aberto! Veja.

PMPE - DIRESP - CIPMoto

Na data de ontem (03/10), aproximadamente as 23h30, quando a ROCAM 2230 realizava sua retração a sede da CIPMoto ao final do seu serviço, decidiu por realizar algumas incursões nos becos e vielas da favela do Coque, a qual circunda a base da ROCAM. Ao entrar em um beco ao lado da COORDENADORIA DE RECURSOS ESPECIAIS DA POLÍCIA CIVIL (CORE), a ROCAM se deparou com um menor em atitude suspeita, o qual trazia consigo uma bolsa nas costas. Durante a abordagem o menor foi identificado como sendo B. G. S. B., uma criança de apenas 10 (dez) anos de idade, e no interior da bolsa havia cerca de 163 (cento e sessenta e três) pedras de crake pequenas, 2 (duas) pedras de crake de aproximadamente 100 (cem) gramas e 41 (quarenta e um) big big's de maconha. Diante dessa situação absurda, a ROCAM fez deslocamento até sua residência naquele mesmo beco, pois o menor declinou ao policiamento que sua vovó havia mandado ele levar aquela bolsa naquele horário para uma outra pessoa na mesma comunidade. A ROCAM ao chegar em sua residência, localizou sua vó, a qual relatou que teria dado uma bolsa a criança vazia. Diante da narrativa do menor, a ROCAM deu voz de prisão a sua vó e a sua mãe, que também se encontrava no local, e ambas foram conduzidas a DPCA e em seguida até a central de flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

FOI ABERTO UM PROTOCOLO DE INVESTIGAÇÃO SABENDO-SE QUE O PAI DO MENOR ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO (o mesmo não foi localizado). o menor foi entregue a família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.