Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Recife não será quintal de São Paulo"


Olavo Batista  
O governador Eduardo Campos (PSB) alfinetou nessa segunda-feira (6) o presidente nacional do PT, Rui Falcão, que em entrevista ao JC - publicada no domingo (5) – disse que para o seu partido era uma “questão do honra” derrotar o PSB nas eleições do Recife, culpou o PSB pelo rompimento da Frente Popular, acusou os socialistas de quererem crescer no Nordeste em cima do PT e acirrou os ânimos entre petistas e socialistas na capital. Eduardo, porém, ainda não vê uma polarização da disputa eleitoral entre o senador Humberto Costa (PT) e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Julio (PSB).
“Não vou responder a Rui Falcão em respeito a Lula, a Dilma e em respeito também a Humberto e a João Paulo”, disse inicialmente o governador, ao ser abordado pelo JC. E completou, curto e grosso: “Mas uma coisa eu posso dizer: o Recife nunca foi, não é e nunca será quintal de São Paulo”. Com a frase, o governador terminou apontando para o processo de escolha de Humberto para ser o candidato do PT – uma escolha da cúpula nacional petista, sediada em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.