Informação policial e Bombeiro Militar

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual

NÃO DEIXE DE LER ISSO AQUI É MUITO IMPORTANTE

O BLO DO ADEILTON9599 ESTÁ ATUALIZADO, ABAIXO DECISÃO DO TJPE QUE ANULOU PARTE DA PORTARIA DA SDS QUE PERMITIA QUE SOLDADO FOSSE PROMOVIDO A SARGENTO SEM ANTES TER SIDO CABO, PARA VER NOVAS POSTAGEM CLIQUE NO NOME "ADEILTON9599" E NO FINAL DA PÁGINA CLIQUE EM (POSTAGEM MAIS ANTIGA)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Blog Galho de Mato informa:



POLICIAIS MILITARES TÊM FÉRIAS CASSADAS A PARTIR DE 20 JUNHO 2012.



TODO TRABALHADOR TEM DIREITO A UM DESCANSO ANUAL POR UM PERÍODO DE 30(TRINTA) DIAS, DENOMINADO DE FÉRIAS, EMBORA ALGUMAS CATEGORIAS, COMO JUIZES, PROMOTORES E OS MEMBROS DO LEGISLATIVO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, TÊM DIREITO A 60 (SESSENTA) DIAS DE AFASTAMENTO POR ANO, OS CHAMADOS RECESSOS. QUANTO AO QUE CHAMAMOS DE FÉRIAS, NÓS MORTAIS, SIMPLES POLICIAIS MILITARES, A LEI DIZ O SEGUINTE: ESTATUTO DOS POLICIAIS MILITARES EM SEU ..."Art. 61 - As férias são afastamentos totais do serviço, anual e obrigatoriamente concedidos aos policiais-militares para descanso, a partir do último mês do ano a que se referem e durante todo o ano seguinte. § 1º - Compete ao Comandante-Geral da Polícia Militar a regulamentação da concessão das férias anuais. § 2º - A concessão de férias não é prejudicada pelo gozo anterior de licenças para tratamento de saúde, por punição anterior decorrente de transgressão disciplinar, pelo estado de guerra ou para que sejam cumpridos atos de serviços, bem como não anula o direito àquelas licenças § 3º - Somente em casos de interesse da segurança nacional, de manutenção da ordem, de extrema necessidade do serviço ou de transferência para a inatividade, os policiais-militares terão interrompidos ou deixarão de gozar, na época prevista, o período de férias a que tiverem direito, registrando-se, então, o fato em seus assentamentos..." MUITOS POLICIAIS ESTÃO CHATEADOS COM A DETERMINAÇÃO, DE TEREM QUE RETORNAREM AOS QUARTEIS, INTERROMPENDO AS FÉRIAS E O MOMENTO DE DESCANSO, PARA TEREM QUE TRABALHAR. PORÉM POR OUTRO LADO, PELO QUE DIZ A LEI NO TEXTO ACIMA, ISSO É COMPLETAMENTE LEGAL E CORRETO E SÓ RESTA AOS POLICIAIS MILITARES RETORNAR, E TEM MAIS, EM SILENCIO. EI! VOCÊ, QUE ESTÁ FAZENDO BIQUINHO, LEIA O QUE DIZ A LEI! "...Somente em casos de interesse da segurança nacional, de manutenção da ordem...". POREM QUEM MANTEM A ORDEM NÃO É SÓ A PM. LIGOU PRA MIM UMA FIGURA, NÃO É PRAÇA NÃO, QUE ESTAVA EM SÃO PAULO E QUE ESTÁ RETORNANDO, MAIS PENSE NUMA RAIVA DA BEXIGA QUE ELE TÁ. É ISSO AI, O MILITARISMO É ASSIM MESMO. QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA, CORRA, CORRA...PRA ACABAR DE LASCAR, ESSA MÚSICA TÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO NO SÃO JOÃO. QUEM NÃO AGUENTAR! QUE CORRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.