Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 29 de maio de 2010

Vaccarezza: Piso dos policiais só no ano que vem.

Iolando Lourenço


Repórter da Agência Brasil

Brasília - O Líder do Governo de NA Câmara, Deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), Disse Hoje (27) Que o valor de UM DECISÃO Sobre Fazer policiais OS piso nacional DEVE Para Ficar Para o Próximo ano. "Pessoalmente Quero Que Não softwares Antigos tenha Prazo para quê se tenha UM Processo de Negociação se n Chegar um bom termo" hum ".

A proposta de Emenda à Constituição (PEC) 330, trata Que Fazer dos policiais Piso, UM estabelece valor de R $ 3,5 mil o par Praças e de R $ 7 mil figurar Parágrafo Oficiais n ª Constituição. No entanto, convenceu Vaccarezza Como lideranças dos policiais Que Não Será Possível Incluir nd valor Constituição UM E não piso Esse valor em dez Definido Que Que Ser Projeto de lei complementar.

Vaccarezza informou Que Não Ser DEVE SABE Qual o valor do piso dos policiais. "Ser Que Ele TEM costurado como foi o piso dos professores. O Que É Mais provável o Projeto Seja encaminhado AO softwares Antigos Congresso Governo Desse final e que A votação Fique Para o primeiro semestre de 2011".

Ele convenceu Junto OS policiais Militares e Civis fóruns Uma deixar o valor da Constituição do piso salarial da categoria e aprovar Uma PEC estabelecendo Que haverá piso salarial UM SO n Agentes da Segurança Pública.

EAo Prometeu policiais O Líder discutir A proposta de piso com o Governo e nd terça-feira (1 º) voltar a SE COM OS reunir Representantes das Associações de policiais. Vaccarezza elogiou o Comportamento dos policiais ª Reunião. Segundo ele, policiais chegaram UM SO UM colocar Prazo de 90 OU 180 dias Para o Governo enviar EO Congresso aprovar o valor do piso salarial da categoria.

Edição: Rivadavia Severo

Postado Por Adeilton9599
 
Fonte: Agência Brasil http://agenciabrasil.ebc.com.br/home/-/journal_content/56/19523/964793

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.