Capitão que teria sido feito refém para roubo de armas é preso no Sertão.
Caso ocorreu em outubro, quando ele afirmou ter sido obrigado a entregar as armas da PM para cinco homens; militar foi encaminhado para a delegacia da PF
Da Redação do pe360graus.com
Foi preso o capitão da Polícia Militar que teria sido sequestrado em troca de armas em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu no último dia 12 de outubro. O capitão Marcos Vinícius Barros dos Santos foi detido na última segunda-feira (23), em Floresta, depois da Justiça ter expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.
O militar está sendo apontado como suspeito de ter participado do roubo de várias armas da Polícia Militar. A esposa e a filha do capitão Marcos Vinícius teriam sido mantidas como reféns enquanto ele foi obrigado a entregar, a um grupo de cinco homens, pistolas, fuzis e metralhadoras de cinco batalhões da pê-eme em Salgueiro e cidades próximas.
O capitão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro. A PF ainda não falou sobre o caso, mas deve divulgar informações nesta terça-feira (24) pela manhã.
http://pe360graus.globo.com/noticias/interior/sertao/2009/11/24/NWS,502804,41,472,NOTICIAS,766-CAPITAO-SIDO-FEITO-REFEM-ROUBO-ARMAS-PRESO-SERTAO.aspx
Nada mais justo. Sou PM e acho que temos direito de cobrar, se ele está preso é pq existem indícios de que ele tem envolvimento.
ResponderExcluir