Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DE CABOS E SOLDADOS PRESTA APOIO AO EFETIVO DA ROCAM PMPE NA CENTRAL DE FLAGLANTES PARA CONTER PRESSÃO GERADA PELO DEPUTADO EDILSON SILVA EM FAVOR DE CONDUZIDOS ACUSADOS DE ATENTAR CONTRA A VIDA DOS POLICIAIS DE SERVIÇO.



ACS/PE EM AÇÃO NA MADRUGADA


Fonte: ACS-PE

http://www.acspe.com.br/noticias-acspe/acspe-em-acao-na-madrugada/

               Na noite do dia 15 para o dia 16 de junho, o corpo jurídico da ACS PE foi acionado mais uma vez desta feita pelo Sargento PM Eguinaldo do 21 BPM  na pessoa da Presidente e Vice Presidente da entidade, Albérisson Carlos e Nadelson Leite, respectivamente, para que fossem com urgência à Central de Flagrantes para dar apoio total aos integrantes da ROCAM envolvidos  numa ocorrência na “comunidade do Bode” situado no bairro do Pina. Nesta ocorrência, meliantes tentaram ceifar por dois momentos a vida dos Policiais.
  Três acusados foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes.  Para a surpresa de todos os envolvidos na ocorrência, ao chegar na DP o Deputado Estadual Edilson Silva e alguns advogados dele estavam lá infelizmente para defender os conduzidos, tentando intimidar o efetivo, chegando até de forma bastante ríspida a destratar o efetivo da ROCAM,  solicitando ao  policiamento que realizasse procedimentos os quais fogem da alçada daquele Deputado.
Imediatamente,  a ACS PE foi acionada, como já dito,  na pessoa da Presidência e Vice Presidência, se fazendo presente no local para garantir a lisura do procedimento e prestar apoio aos irmãos da ROCAM,  tomando todas as medidas pertinentes ao contorno do caso,  demonstrando a Autoridade Policial que interferência parlamentar não era tolerável ali e que a democracia exige que as pessoas não possam lograr êxito em virtude da posição que ocupa,  querer denegrir ao efetivo se dirigindo de forma ríspida não é admissível nem tolerável haja vista que naquele momento as circunstância eram de flagrante delito e estavam já sendo analisadas pela Autoridade Policial competente.
Após intensos debates a Delegada de Plantão entendeu que o efetivo da ROCAM estava certo e lavrou um termo circunstanciado de ocorrência para o primeiro imputado que resistiu à prisão , o segundo foi recolhido ao presídio Barreto Campelo por ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro e o terceiro será submetido a Inquétito Policial para apurar sua efetiva participação no evento.
 O efetivo deixou a delegacia por volta das 2h do dia 16 de junho acompanhando dos Advogados da ACS PE . Demonstrando união, vários policiais ao tomar conhecimento da ocorrência seguiram para o apoio, alguns até de folga,  o que demonstrar o brilhante sentimento de uma grande família.  Efetivo
Liberado.  Ocorrência finalizada com sucesso.
Parabéns efetivo de guerreiros da ROCAM, parabéns aos oficiais da ROCAM que também foram ao local em apoio ao efetivo. Repudiamos veermete a atitude do Deputado Estadual Edilson Silva neste contexto e ficaremos sempre alerta para fazer enfrentamentos à altura como esse em favor de nosso efetivo, confiram as fotos: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.