Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 2 de março de 2016

PMs das Motos(MOs), do 11º BPM da PMPE, apreende 01 (revólver), prende dois elementos que estavam praticando assaltos na Guabiraba e adjacência e recuperam 4 (quatro celulares), ao ser acionado por uma das vítimas! Veja.


Por volta das 19h40 do dia 01/03/16, quando o efetivo da MO 5422/11BPM realizava rondas na Av. Otacílio de Azevedo/ Guabiraba, foi informado pelo Sr AIRON PEREIRA DA SILVA, que dois indivíduos em um veiculo Honda City, placa: PFO 5127, haviam assaltado o mesmo, tendo levado os seus aparelhos celulares. De imediato, atendendo a solicitação da referida vitima e contando com apoio da PB 5068/11BPM,seguiram em diligência, com intuito de localizar o carro, e ainda, lá perto da localidade conseguiram visualizar o veículo. 
Todavia, os suspeitos ao perceberem a intenção do policiamento em querer abordá-los empreenderam fuga, saindo do Bairro da Guabiraba passando pela Avenida Chagas Ferreira, Alto do Rosário, Alto do Capitão, e por fim, Alto Santa Tereza. 
No perseguição, um dos suspeitos tentou se desfazer do produto do roubo.
Os suspeitos após detidos foram devidamente abordados e identificados, como: JOSIVAL VICENTE FERREIRA, 33 anos, e JOSÉ RODRIGO OLIVEIRA DA SILVA, 19 anos. 
Na busca pessoal foram encontrados 03 aparelhos celulares, sendo 02 da marca Sansung e 01 Iphone de cor branca, cabendo salientar que o veiculo que foi utilizado pelos acusados para a prática do assalto.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Plantões da Capital, e na DP, após a realização de uma busca minuciosa no veiculo dos marginais, foi encontrado um Rev. cal.32, com 05 munições intactas pertencente à JOSIVAL VICENTE FERREIRA.
Na CEPLANC, a autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos dois acusados por roubo qualificado, como também por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de JOSIVAL. (SEQUENCIAL: M-8263524).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.