NO POÇO. Ladrões arrombam sede da entidade e levam computadores, cartão de crédito e cheques PMs culpam governo por assalto à Pestalozzi
Alagoas
Por: DA REDAÇÃO
Após constatar o arrombamento da sede administrativa da Associação Pestalozzi de Maceió, situada no Poço, a presidente da entidade, Tereza Amaral, diz que foi surpreendida com a recomendação feita pelos policiais militares que estiveram no local na manhã de ontem.
“Eles me mandaram ligar para o governador, porque a culpa seria dele por não realizar concursos. Disseram que não podiam fazer nada, que contratássemos segurança particular”, relata, antes de desabafar: “Se a própria PM manda a gente reclamar com o governador, o que podemos fazer?”.
A equipe de PM que atendeu ao chamado, segundo a Pestalozzi, era composta por um oficial e dois soldados. Os dois policiais que foram averiguar o local estariam sem a identificação no uniforme e, de acordo com a presidente da entidade, alegaram que o problema não era da competência deles.
O arrombamento ocorreu na madrugada de ontem. Os ladrões levaram três computadores completos, cartão de crédito da presidente, cheques de doações à instituição e quebraram os vidros de uma janela e uma porta.
Fonte: gazeta de Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.