Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eduardo promete aumento para policiais e professores ainda este ano. Que irônia isso foi em maio de 2008, mas está atualizadissímo irônicamente falando. Veja a matéria do Acerto de Contas.

Pacto pela Vida

Eduardo promete aumento para policiais e professores ainda este ano

Questionado sobre a motivação dos policiais para cumprir as metas do Pacto pela Vida diante dos baixos salários, o governador Eduardo Campos reconheceu que tanto policiais quanto professores pernambucanos recebem um dos piores salários do Brasil. E prometeu reajustes para este ano.



Isso é um problema histórico. Pernambuco paga um dos piores salários do país a essas duas categorias. Estamos empenhados em solucionar esse problema, mas um gestor público também tem que ter compromisso com o equilíbrio fiscal. Vamos resolver isso no tempo certo e esse tempo está chegando, ainda este ano”, disse o governador.



Eduardo falou ainda que ano passado deu um aumento médio de 10% ao funcionalismo, contra uma inflação de 4%.


“Para atender todas as reivindicações dos servidores na mesa de negociação permanente do governo, a folha salarial dobraria. Isso, infelizmente, não é possível neste momento.”

Autor: Marco Bahé - 08/05/08 às 13:01 - Enviar por email - Imprimir

10 comentários para 'Eduardo promete aumento para policiais e professores ainda este ano'
 
Para ver a materia completa e os dez comentários clique no link abaixo
 
http://acertodecontas.blog.br/atualidades/eduardo-promete-aumento-para-policiais-e-professores-ainda-este-ano/

Um comentário:

  1. Caro amigos deste blog, nós cidadões pagamos um tributo altissimo, sempre os governantes estão insatisfeitos, estão sempre a procura de novas maneiras de criar novas formulas de cobranças de impostos, todo dinheiro que um cidão recebe retorna para os cofre dos governos de uma maneira ou de outra, se o cidadão recebe mais um pouco além do limite estipulado pela receita federal, terá que pagar imposto, uma coisa eu digo, é dificil um assalariado que tem familia juntar algum dinheiro, todo dinheiro recebido pelo assalariado mal dá para as suas dispesas, a inflação está demais e engole tudo , de uma maneira silenciosa sutil e sendo abafada pelos orgãos governamentais, no intuito de não provocar reposições salariais, e também de almentar a arrecadação dos impostos, CONCLUSÃO: Todo almento que o governo dá aos assalariados sempre volta para os cofre do convernos de uma maneira ou de outra, nunnnca é dinheiro perdido, jogado fora etc, muito pelo contrario sempre volta em doblo, OS GOVERNATES CHORAM DEMAIS. QSL.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.