PMPE - Questionado sobre a promessa feita pelo governador João Lyra Neto (PSB) às lideranças que comandaram a recente greve da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), movimento que trouxe incontáveis prejuízos à população e ao setor empresarial, devido aos saques e aumento da sensação de insegurança, Armando disse que concorda com o que foi prometido pelo gestor socialista no sentido de manter aberto um canal de diálogo, mas ressaltou que, acima de qualquer coisa, está o zelo pela Constituição Federal.
"Iremos, claro, procurar sempre o diálogo. Mas existem setores que são proibidos por lei de suspender as atividades porque desestabilizam a manutenção da ordem, e isso não será tolerado. [...] Com relação a um possível reajuste, isso não é algo que um candidato coerente possa afirmar, porque, até assumirmos o governo, não sabemos como andam os cofres públicos", disse Armando.
Fonte: Blog do Magno Martins
Para ver a coluna completa de Magno Martins clique AQUI
Não esta enganando, esta mostrando quem é de cara. Será um péssimo governador para os PM's se ganhar. A sorte dele, é que seu oponente é fraco. E mais uma vez, ESTAREMOS A MARGEM DA LEI E DA SOCIEDADE, COM NOSSO REGULAMENTO PRÓPRIO.
ResponderExcluirSinceras palavras do candidato ao governo de PE, realista com as condições econômicas, de fato é que ele não paga nem promessas a santo, caso verídico é a USINA CUCAÚ, localizada na cidade de RIO FORMOSO, litoral sul, a qual é dono, trabalhadores passam três meses sem receber seus salários, e quando se reúnem pra reivindicar seus direitos botam a policia em cima pra baixar o pau.
ResponderExcluirÉ verdade, ele não está enganando a ninguém , cabe a nós policiais juntamente com nossa família fazermos campanha para que esse elemento não seja eleito, vamos votar no candidato do PSOL Zé Gomes Neto que mesmo podendo ser mais fraco, mas se fizermos uma boa campanha irá atrapalhar, lembrem-se da primeira eleição do Sd Moisés, temos muita força basta nos unir-mos.
ResponderExcluir