Policial Militar mata marinheiro com um tiro no peito, acusa família
O Policial Militar, Anildo Araújo Cassemiro, é acusado de ter assassinado o marinheiro Ronald Marçal Bonfim, 25 anos, em Salvador. Segundo informações da família, Bonfim estava comemorando o aniversário do irmão, quando o PM o atingiu com um tiro no peito.
Ainda de acordo com familiares, o policial teria agredido o primo do marinheiro, sem motivo aparente. Bonfim tentou segurar o PM para apartar a briga, mas o policial acabou puxando a arma e o atingindo. A vítima morreu no local.
Cassemiro é soldado da 14º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). O coronel Santiago, afirmou que o militar está trabalhando, conforme legislação, na parte interna do quartel da corporação até a investigação ser concluída.
Ainda segundo o coronel, o caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pela Corregedoria de Polícia.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.