para a Central de Flagrantes
(Foto: Camilo Estevam/G1)
Um policial militar, de 25 anos, se apresentou voluntariamente à polícia após atirar no rosto da esposa de 24 anos, nesta sexta-feira (13), em Porto Velho. Segundo a polícia, o suspeito confessou que tinha ingerido bebida alcoólica. No entanto, ele mesmo ligou para o Centro Integrado de Operações (Ciop) relatando que atingiu a mulher acidentalmente. O fato aconteceu quando o casal chegava em casa.
À polícia, o suspeito diz que tudo aconteceu muito rápido, no momento em que ele foi retirar a arma da cintura. A pistola é de acervo da Polícia Militar de Rondônia e deve passar por perícia técnica. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro João Paulo II, onde permanece internada.
A pistola calibre ponto 40 foi entregue na Central de Flagrantes, juntamente com dez cápsulas, sendo nove intactas e uma deflagrada. "É certo que houve imprudência e ele deve responder administrativamente por isso, embora a esposa tenha confirmado que foi um acidente. No depoimento ele estava calmo, mas chorou e disse que tem um casamento feliz", afirmou o delegado plantonista, Marco Barp.
O delegado informou ainda que o policial já foi liberado, por não existirem elementos que justifiquem sua prisão, inicialmente. Ele explica que não foi apresentado nenhum elemento que caracterize uma tentativa de homicídio. Segundo o boletim de ocorrências, vizinhos testemunharam que o casal vive em harmonia e sempre em clima de brincadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.