Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO ASSOCIADOS PMs E BMs EM GERAL – A ACS/PE PRECISA DE SUA AJUDA PARA SE MANTER ERGUIDA


A Associação Pernambucana de Cabos e Soldados – ACS/PE vem, mais uma vez, solicitar a seus Associados que efetuem o pagamento de sua respectiva contribuição associativa, no valor de R$ 49,90, afeta a folha de pagamento de janeiro/2017, via deposito ou transferência para Conta Corrente da Entidade (BRADESCO, AGÊNCIA 2992, CONTA CORRENTE 034200-9). Em razão de ainda não termos conseguido reverter o ato do Estado de Pernambuco que retirou nosso código de desconto em folha de pagamento em retaliação a nossas ações em favor da Família Policial Militar e Bombeiro Militar de Pernambuco, na recente campanha por valorização profissional da categoria.

Do mesmo modo, solicitamos também aos PMs e BMs que, por algum motivo, ainda não são nossos associados que também nos dê um voto de confiança e depositem ou transfiram o valor de R$ 49,90,  relativo a folha PMPE e CBMPE do mês de janeiro/2017, para a acima citada Conta Corrente da Entidade, contribuição que será muito bem vinda e importante para todos nós.

Caso prefiram, podem também se dirigir a sede da Entidade para efetivar o pagamento ou doação.

Desnecessário dizer aos Senhores o quanto essa contribuição é importante para que honremos os compromissos assumidos em razão de nossa constante luta por RESPEITO e DIGNIDADE para os Senhores.

O Estado de Pernambuco vem, a todo tempo, testando nossa capacidade de organização e mobilização, por isso cortou nosso código de desconto em folha de pagamento para que ficássemos reféns dele, dobrássemos os joelhos, abandonássemos a luta e pedíssemos clemência para que o código de desconto em folha de pagamento voltasse, o que não ocorreu e nunca ocorrerá a depender da Gestão Albérisson Carlos e Nadelson Leite e dos demais atuais Diretores da ACS/PE. 

Na folha de pagamento passada (dezembro/2016), infelizmente só conseguimos uma arrecadação (entre sócios, não sócios, e doadores em geral) correspondente ao valor de 25% do que se arrecada em situações normais com nossos associados ordinários. Mas convivemos com a certeza de que neste mês atingiremos ou ultrapassaremos nossa capacidade de arrecadação com a cooperação geral dos Senhores e Senhoras. Estamos diante da possibilidade de mostrar para o Estado de Pernambuco o quanto somos unidos, faça sua parte nos ajude a lhe ajudar: sócio, efetue o pagamento de sua mensalidade; não sócio, faça sua doação.

Lembrando que intensificamos nossas ações com a contração de novos Advogados e aumentamos os gastos com deslocamento de veículos da ACS/PE em todo o Estado de Pernambuco para prestar os mais diversos e inimagináveis apoios aos nossos PMs e BMs (sócios e não sócios) em meio a Operação Padrão.

ACS/PE – Na Luta por Respeito e Dignidade!

Assim, Senhores e Senhoras, a ACS/PE não pode ficar refém do Estado de Pernambuco, motivo pelo qual, enquanto não conseguirmos reverter o corte do código de desconto no Poder Judiciário ou conseguirmos efetuar o desconto via débito automático na conta corrente dos nossos associados, os Senhores e as Senhoras precisam mostrar ao Estado de Pernambuco nossa capacidade de organização, de mobilização e de não dependência dele e efetuar os depósitos voluntários em nossa Conta Corrente, isso, de preferência, pontualmente, no dia 06 de fevereiro/2017 (os PMs e BMs inativos) e no dia 07 de fevereiro/2017 (os PMs e BMs ativos) – datas em que os Senhores e Senhoras receberão suas respectivas remuneração do Estado de Pernambuco.

Esta Entidade precisa honrar o pagamento dos Advogados, funcionários em geral e dos fornecedores.

Enfim, esta Entidade precisa permanecer erguida e com capacidade operacional de continuar prestando apoio integral aos PMs e BMs em todo o Estado de Pernambuco.

Contamos com a compreensão e cooperação de todos.

Força e Honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.