Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Coronel Chefe do CAS - Centro de Assistência Social da PMPEdiz que a maior queixa dos PMs de Pernambuco é não conseguir se organizar financeiramente e isso atinge o psicológico dos militares! A Coronel disse ainda que os PMs se queixam de não estarem conseguindo levar uma vida saudável uma vez que, após expedientes estressantes, ainda têm que realizar jornadas extra, ou os famosos “bicos” como seguranças. Tudo para conseguir renda extra. Veja a entrevista concedida à Radio Jornal do Commercio.


Maior queixa dos PMs é não conseguir se organizar financeiramente

Publicado em 17/10/2016 às 16:15

De acordo com a tenente-coronel Valdenise Salvador, chefe do setor de assistência social da Polícia Militar, o problema que mais aflige os PMs que procuram atendimento psicológico é a organização financeira no lar.

A oficial conversou com o blog durante o programa A cidade e o cidadão, da Rádio Jornal, agora há pouco.

Segundo ela, muitos se queixam de não estarem conseguindo levar uma vida saudável uma vez que, após expedientes estressantes, ainda têm que realizar jornadas extra, ou os famosos “bicos” como seguranças. Tudo para conseguir renda extra.pmguga1

Ainda de acordo com a tenente-coronel, os policiais estão perdendo o receio de procurar acompanhamento psicológico.

A gente sabe que ninguém é máquina. Policiais são submetidos a uma rotina estafante, onde a vida constantemente está em risco. Certos comportamentos nas ruas podem ser resultado de problemas que vêm lá de longe. É uma boa notícia saber que eles estão perdendo o medo de procurar ajuda psicológica.

Fonte: Blog JC nas ruas NE10

http://m.jc.ne10.uol.com.br/blogs/jcnasruas/2016/10/17/7843/?utm_medium=social&utm_source=whatsapp&utm_campaign=social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.