Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Salvo pelo gongo, ou melhor, pelo outrora.




Outdoor impede carro de militar de cair em ribanceira na Leste-Oeste

Soldado admitiu ter bebido pela manhã; peça ameaçava cair sobre a avenida

Na tarde desta quarta-feira (20) um soldado da Polícia Militar - cujo nome não foi divulgado - não conseguiu fazer uma curva na avenida Leste-Oeste e por pouco não cai com seu carro em uma ribanceira, indo parar na Grota do Pau d’Alho, entre os bairros do Feitosa e Jacintinho, em Maceió nas proximidades do Terminal Rodoviário Papa João Paulo II.
De acordo com testemunhas que conversaram com a reportagem doTribuna Hoje, o militar seguia no sentido Mangabeiras, em alta velocidade, com seu Corsa Sedan prata de placa MVE-8111, quando perdeu o controle, saiu da pista e atingiu o outdoor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado devido à fumaça que saía do veículo e ao risco de que o outdoor pudesse cair sobre a avenida, onde o fluxo costuma ser intenso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local, mas o motorista, que sofreu um corte na testa, recusou o atendimento médico.
Militares do Corpo de Bombeiros revelaram à reportagem que o soldado admitiu ter consumido bebida alcoólica no período da manhã, mas garantido que no momento do acidente já estava sóbrio.
O motorista ficou conversando com outros policiais militares no local da colisão, enquanto aguardava a chegada de uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) para fazer um teste de alcoolemia, o bafômetro.
Caso o teste comprovasse que o motorista estava sob o efeito de álcool, o militar seria levado à Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, para os devidos procedimentos. A área foi isolada até a chegada da empresa responsável pelo outdoor, que retirou a peça danificada. O tráfego de veículos na Leste-Oeste ficou congestionado no sentido Mangabeiras.
Fotos em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.