Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Filho de Capitão PM é pego com cem kg de concaina com o radio na frequência da Policia

Homem é preso com cocaína em carro com radiofrequência da polícia

Droga foi encontrada após investigação da Polícia Civil.

Suspeito é filho de um capitão da PM.


O filho de um capitão da Polícia Militar foi preso na tarde de domingo (16) com 100 kg de cocaína em São Paulo. O homem de 26 anos já era investigado pela Polícia Civil.


A droga foi encontrada dentro de uma caminhonete, equipada com um rádio comunicador que estava na mesma frequência usada pela polícia. O veículo tinha um fundo falso e a droga estava escondida embaixo do revestimento de alumínio. Foram apreendidos100 tijolos de cocaína pesando 1 kg cada.

Para fazer a prisão, policiais disfarçados ganharam a confiança do rapaz, responsável por trazer a droga de Maringá, no Paraná, para vender em São Paulo. Os investigadores convenceram o traficante que pretendiam comprar a droga e armaram um plano para prendê-lo em flagrante.

Na tarde de domingo, os policiais que se passavam por compradores se encontraram com o suspeito em uma praça no Centro da cidade e disseram que precisariam ir até um lugar mais tranquilo para conferir a cocaína e entregar o dinheiro.

O preso foi então para o banco do passageiro e um policial assumiu o volante da caminhonete onde estava escondida a droga. Ele seguiu até uma delegacia na Zona Leste, onde o homem foi detido.

Interior

Em Ourinhos, a 378 km de São Paulo, 20 kg de cocaína foram apreendidos e um homem de 31 anos preso em flagrante no entroncamento da BR-153 com a Rodovia Raposo Tavares. A região é conhecida como a rota caipira do tráfico. Foi preciso desmontar parte do veículo para encontrar a droga.


Fonte: G1 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/filho-de-pm-e-preso-com-100-kg-de-cocaina-escondidos-em-carro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.