Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 24 de abril de 2012

ACS PE informa que o Estado de Pernambuco convocará no segundo semestre1600 concursados remanecente do último concurso realizado e que faltavam ser chamados.

Novos soldados e novos cabos: ACS – PE comemora vitórias

Finalmente, a notícia que mais de 1.600 famílias pernambucanas esperavam. O coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Renílson Bezerra, acaba de receber respostas de algumas das reivindicações feitas: a convocação dos Aprovados no Concurso da Policia Militar de 2009 acontece no segundo semestre.
A expectativa é de que a 5ª turma do Curso de Cabos seja iniciada no dia 28 de maio. A ACS - PE comemora o fato e lembra que quanto aos mil cabos a Associação continuará lutando para obter respostas de outros secretários do Governo. A Associação continua na luta pelas promoções, inspirada nos exemplos das nossas có-irmãs da Paraíba e Alagoas que já promovem automaticamente com dez anos.
Por: Paula Costa | Jornalista
 
Fonte: acspe

6 comentários:

  1. meu grande amigo espedo que o governo cumpra suas promessas

    ResponderExcluir
  2. ESTES 1600 SÃO OS QUE JÁ REALIZARAM TODAS AS ETAPAS DESDE 2010, SEM FALAR QUE AINDA EXISTEM RESERVAS DO CONCURSO DA PMPE 2009 AGUARDANDO CONVOCAÇÃO PARA OS TESTES FÍSICOS E DEMAIS ETAPAS.

    ResponderExcluir
  3. tenho 21 anos de pmpe e não estou com esperança de ser promovido tão cedo,sou da escola 910 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 22 anos na PMPE, também não tenho mais espernaça quanto estas promoções,pois, o governo com seus respectivos secretários vem nos enrolando, começando pelo PDS que não foi pago, com isto tira o incentivo da tropa.

      Excluir
  4. vibrando muito! faço parte dos 1612 reservas.


    Sertão!!

    ResponderExcluir
  5. tbem faço parte dos 1612,e espero profundamente e contando os dias q seja verdade!!!

    T2 a MELHOR!!!
    falta pouco guerreiros...

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.