Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 3 de novembro de 2013

Sgt morre com tiro de fiuzil após parar sua guarnição para abordar um grupo com cinco elementos.


Sargento da PM é morto com tiros de fuzil no interior de SP

3 de novembro de 2013 | 16h18 | atualizado às 16h29

Um sargento da Polícia Militar foi morto na madrugada deste domingo em Itupeva, no interior de São Paulo, depois de ser atingido no pescoço por um tiro de fuzil, em uma abordagem a um grupo de cinco homens. 
De acordo com a PM, Jorge de Mello Fernandes, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na região de Campinas, estava junto de sua guarnição quando, por volta das 3h, visualizou cinco homens em atividade tida como suspeita dentro de dois carros, na estrada Mario Tonoli.
Quando tentaram abordar o grupo, os policiais foram recebidos com tiros, segundo a PM. Os policiais militares revidaram. No tiroteio, o sargento foi atingido no pescoço.
Jorge foi encaminhado ao hospital São Vicente, em Jundiaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram e, até as 16h15, não haviam sido localizados. 
De acordo com a polícia, Jorge foi velado e será enterrado na segunda-feira na cidade de Itapagipe, em Minas Gerais. 
PM de folga foi morto na capital
Um soldado da Polícia Militar de folga morreu na noite de sábado, depois de ser baleado por dois homens, em um posto na avenida Jacu Pêssego, em Itaquera, zona leste de São Paulo. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 23h36.
Segundo a PM, o soldado, que não teve o nome divulgado, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, no interior do posto. A polícia não informou quantos tiros atingiram a vítima. Não houve troca de tiros.
O PM chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o caso foi registrado no 64º Distrito Policial (Cidade A. E. Carvalho). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista, porém, a morte do policial é apurada pelo 63º DP (Vila Jacuí). Até as 11h15, ninguém havia sido preso.

Por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.